quarta-feira, outubro 30, 2013

Campeonato Outdoor 7 - (28-10-2013) - 9ª Jornada

Maceteiros - Vila, Martins, Nano, Moniz, Óscar, Amarelo, Marquinho - 3
Renúncias - Preto, Miguel Pedro, Rasgueira, Barbosa, Luis Mister, João Vitor - 12

Crónica - Tratou-se de um jogo fraco devido à inferioridade numérica por parte dos Renúncias, tal facto tirou competitividade ao encontro. Os Renúncias entraram bem na partida e comandaram o jogo de início a fim.

Baixos - Falta de atitude competitiva por parte dos Maceteiros.


terça-feira, outubro 22, 2013

Campeonato Outdoor 7 - (21-10-2013) - 8ª Jornada

Maceteiros - Vila, Martins, Nano, Moniz, Óscar, Chico, Marquinho - 6
Renúncias - Preto, M. Pedro, João Vitor, Luis Mister, M. Ribeiro, Rasgueira, Flávio - 3

Crónica - Os Maceteiros tiveram uma entrada a frio na noite chuvosa de Gavião. Cedo e com muita facilidade os Renúncias chegaram a uma vantagem de três golos. Quando a soberba já tinha se tinha apoderado dos Renúncias, e estes pensavam que iam partir para um resultado avolumado, assistiu-se a uma reacção fortíssima por parte dos Maceteiros. Os Maceteiros paulatinamente foram equilibrando o marcador até se tornarem donos e senhores do jogo.
A chuva torrencial foi a maior aliada dos Renúncias e só a interrupção prematura do jogo impediu os Maceteiros de dilatarem ainda mais o marcador.

Altos - A atitude guerreira dos Maceteiros, que apesar de estarem a perder desde muito cedo, acreditaram sempre na sua capacidade de virar o resultado.

Baixos - Renúncias, chegaram a pensar que poderiam chegar à goleada, mas foram vergados pelo melhor futebol e pela forma abnegada como os Maceteiros se bateram.

terça-feira, outubro 15, 2013

Campeonato Outdoor 7 - (14-10-2013) - 7ª Jornada

Maceteiros - Vila, Martins, Moniz, Nano, Óscar, Chico, Marquinho - 6
Renúncias - Preto, M. António, M. Pedro, Amarelo, Rasgueira, João Vitor, Libório - 5

Crónica - O jogo de ontem ficou marcado por uma entrada fortíssima dos Maceteiros que rapidamente chegaram a uma vantagem de dois golos. Os Renúncias responderam e aproveitando uma fase de maior desconcentração dos Maceteiros passaram a comandar o marcador por 5-3. Todavia, os Maceteiros atráves de uma reação fortíssima conseguiram empatar o marcador. A contenda haveria de ficar decidida através do golo de ouro, e aí os Maceteiros tiveram mais arte e conseguiram vencer.

Altos - Nano, é um jogador de quem a equipa espera muito... Apesar do seu crescendo de forma ainda só está a produzir 40% do seu potencial.
           Moniz, no ocaso da sua carreira está a revelar uma veia goleadora que até aqui se desconhecia.


quinta-feira, outubro 10, 2013

Campeonato Outdoor 7 - (07-10-2013) - 6a Jornada

Maceteiros - Vila, M. Ribeiro, Nano, Moniz, Óscar, Chico, Marquinho - 5
Renúncias - Preto, M. Pedro, M. António, Rasgueira, Amarelo, João Vitor, Libório - 5

Crónica - Os Renúncias entraram muito bem no jogo e rapidamente chegaram aos 5-0. Foi um período em que os Maceteiros tiveram desastrados nas marcações e assim permitiram golos fáceis aos Maceteiros. Porém, os Maceteiros foram entrando no jogo e pouco a pouco conseguiram equilibrar o marcador.
No final da partida, os Maceteiros encostaram os Renúncias atrás e só não conquistaram a vitória porque mais uma vez o guarda-redes contrário, através de defesas milagrosas foi segurando o empate.

Altos - O espírito de equipa dos Maceteiros. Apesar de terem entrado a frio no jogo, uniram-se e lutaram pela vitória, que só por mero infortúnio não conquistaram.

sexta-feira, outubro 04, 2013

Campeonato Ooutdoor 7 - (30-09-2013)  5a Jornada

Maceteiros - Vila, Martins, Nano, Taveira, Óscar, Chico, Marquinho - 5
Renúncias - Preto, M. Pedro, M. António, Rasgueira, Amarelo, João Vitor, Libório - 6

Crónica - Tratou-se de um encontro em que o equilíbrio foi a nota dominante. O confronto esteve muito tempo empatado a 5 golos e nessa altura os Maceteiros tiveram um ascendente claro na partida. A grande diferença esteve nos guarda-redes. O guarda-redes dos Renúncias impediu a derrota da sua equipa com defesas impossíveis, em contrpartida o guarda-redes dos Maceteiros ofereceu a vitória com um valente frango.