Porto do meu desencanto!
Na Terça-Feira senti-me desiludido perante uma exibição tão desgarrada do meu FCP. É certo que defrontamos uma equipa poderosa, mas tinhamos obrigação de produzir um futebol de melhor qualidade.
Foi uma exibição cinzenta demais para quem aspira aos oitavos de final. Que saudades senti dos tempos do Mourinho em que entravamos em campo sem medo, de peito aberto e com uma enorme vontade de vencer.
O prof. Jesualdo tem que estudar muito melhor a lição perante adversários de grande qualidade. Penso que o onze escolhido pelo nosso treinador deixou muito a desejar, não se percebendo a inclusão de alguns jogadores e o porquê da alteração do sistema táctico. O que acrescentou o Ricardo Costa à equipa? Nada, foi uma nulidade a atacar e a defender tendo visto ainda um cartão amarelo. O Arsenal atacou quase sempre pelo flanco esquerdo e o lance que originou o primeiro golo nasce de um cruzamento pela esquerda.
É bom não esquecer que o Lucho foi uma sombra de si mesmo, nunca aparecendo no jogo. A saída prematura do Anderson foi outro grande equívoco do nosso treinador. O Anderson não estava a fazer um jogo deslumbrante, porém, era o único jogador do Porto com capacidade de fazer chegar a bola à linha mais avançada. Após a sua saída, o Porto nunca mais voltou a criar perigo junto da baliza do Arsenal.
Espero que o prof. Jesualdo tenha aprendido com os erros e que puxe dos galões no próximo jogo contra o Hamburgo.
Bisca de Copas
Sem comentários:
Enviar um comentário