sexta-feira, agosto 05, 2011

terça-feira, agosto 02, 2011

Roberto vendido ao Saragoça

Acabei de ler na imprensa desportiva que o Benfica anunciou a venda do guarda-redes Roberto ao Saragoça. O facto de ter sido vendido já é por si um enorme feito, mas ter sido vendido por 8 milhões e 600 mil euros é que deixa dúvidas em relação a esta inacreditável venda!
Um ano depois de ter custado 8.5 milhões de euros e uma época completamente desastrosa (sozinho conseguiu perder 9 pontos), não é que afinal o Roberto valorizou?
Chego à conclusão que o Benfica fez muito mal em dispensar o Nuno Gomes pois à luz do que se sabe agora com a venda do Roberto, o Benfica ainda era capaz de vender o Nuno Gomes praí por 10M€.
Se houvesse um prémio de melhor negócio da pré-época futebolística ia direitinho para o Roberto...
O mais estranho: Quem estiver atento ao mundo do futebol, deve saber que o Saragoça está completamente endividado.

Noticia em 8 Junho - Saragoça declara falência
O Saragoça declarou insolvência devido às suas avultadas dívidas, mas garante que isso não irá afectar a actividade do clube, segundo um comunicado divulgado esta quarta-feira.


Pergunto eu como é que o Saragoça vai pagar o Roberto?
The Hives - Walk Idiot Walk (live)

Futebol 2.ª feira – 01-08-2011

Constituição das Equipas:

Renuncias: Alexandre (preto), Alex, Miguel P., Flávio, Nano, Bila, Rasgueira.

Maceteiros: Martins, Óscar, Emanuel, Moniz, Chico, Miguel R., Pinto

Resultado Final:
Maceteiros: 3 Renuncias: 9 (após lesão: 4-10)

Comentários ao Jogo: Talvez devido ao peso das novas camisolas de Campeão 2011, os Maceteiros esbarraram violentamente com o sabor da derrota na Taça. Para os Maceteiros, esta é a parte má da notícia num dia que foi de consagração!
O resultado final faz justiça a uma equipa que tem crescido na derrota e que ontem tolheu os Maceteiros durante largos períodos do encontro, impondo-se no contra-ataque que souberam materializar em golos. Os Renuncias aproveitaram as falhas de concentração e na sofreguidão com que a equipa adversária se lançou ao jogo, distanciaram-se no marcador encaixando um desaire na equipa adversária que não honra o que se viu em campo.
A fase final do jogo trouxe a lesão de PintoGol que coincidiu com o melhor período dos Maceiteiros! Mesmo a jogar com menos 1 unidade tomaram as rédeas do jogo, geriram o seu ritmo e somaram oportunidades de golo, mas que não foi suficiente para trazer a Taça para casa.

Para Setembro há mais!
Boas Férias!

PS: Coloco as fotos do encontro durante a semana.