Como é possível?
É tão fácil dizer mal neste país!
Não chega já toda a inoperância, aliada a um conjunto de burocracias que envolvem as famosas cunhas, bem típicas do povo português e bem patentes naqueles que nos governam, para ajudar à festa ainda vamos lá fora «contratar» a incompetência.
Constantemente o povo português é envergonhado pelo mundo fora, devido única e exclusivamente à classe política que elegemos! Mais uma vez esta semana, num fórum mundial sobre ambiente, ficamos a saber que em 2012, somos o país da UE que mais gases poluentes emite para a atmosfera sendo assim um dos países que não vai cumprir o protocolo de Quioto. Considerando que os espanhóis, germânicos, franceses, …, são iguais a cada um de nós e que de vez em quando lá emitem um ou outro gás mais ou menos poluente, todos os outros são fruto da industrialização e da cosmopolização das nossas cidades. Como explicam os nossos governantes aos parceiros europeus que a nossa indústria não é comparável à espanhola, que Lisboa não é tão grande como Paris, e que estes resultados são o culminar de anos sem tomar medidas protectoras para o ambiente. Já dizia o Bigodes: votem nas putas que nos filhos não deu resultado!
A incompetência que atrás referi e que vamos importar, espelho-a neste caso no Sr. Adriansse. Cada um fala daquilo que mais lhe toca. Não chega já o chorrilho de asneiras que nos vai custar a eliminação da champions e quiçá das provas europeias, e que não nos tem custado mais a nível interno devido à falta de categoria dos outros adversários, este senhor, sempre acompanhado pelo seu adjunto, quais duas Amélias, tem a coragem de dizer que fica satisfeito com um empate com o Sporting. A mim, como a qualquer portista que se preze, custa muito ouvir estas palavras. Se ele tivesse dito isso, referindo-se a um Barça ou Chelsea, ainda vá que não vá, mas ao Sporting….. Como é possível? Alguém que lembre a esse senhor que ele já não treina o AZ mas sim o actual Clube Campeão do Mundo, e que embora seja ele o treinador, que a equipa esteja numa grave crise, ou a jogar mal, ou a ser prejudicada pelos árbitros, o F.C.Porto e os seus adeptos querem ganhar sempre e ninguém pode pensar noutra coisa, caso contrário está a mais!!! E logo 3:0 ao Sporting!!!
Abraço, quatro de espadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário