Jogo 5ª Feira - 01-03-2012
Maceteiros: Bila, Zé, Nano, Chico, Óscar, Moniz, Martins;
Renuncias: Preto, Relincho, João Vitor, Ruca, André, Darque, Paulo.
Resultado Final: Maceteiros: 8 Renuncias: 8
Comentário ao jogo:
A jornada em atraso do campeonato deixou tudo na mesma! 12 vitórias para cada uma das equipas e ..... 3 empates.
Em abono da verdade, a vitória, ainda que injusta, parecia estar entregue aos Renuncias mas no cair do pano numa jogada de rápido contra-ataque os Maceteiros repuseram o empate e a justiça no marcador.
Destaque-se os reforços de inverno fora do período de contratações que recauchutaram a equipa dos Renuncias e mais uma grande exibição do Relincho Lafões que impediu que os Maceteiros saíssem do clássico com uma vitória folgada.
Quanto ao jogo jogado, foram 90 minutos de grande entrega. Uma primeira parte de sentido único para a baliza de Relincho Lafões que acabou por ter uma noite memorável ao livrar a sua equipa de uma humilhação, onde os Maceteiros voltaram a exibir um futebol de grande qualidade, pressão alta e ataque demolidor a que só faltou maior acerto na hora da finalização.
O segundo tempo registou um equilíbrio entre as equipas e o cansaço dos Maceteiros acabou por permitir que os Renuncias dessem a volta ao marcador. Os Renuncias adotaram a tática de jogar no erro do adversário, que com o atrevimento habitual procurava dilatar a vantagem do marcador desguarnecendo a sua defesa e permitindo os venenosos contra-ataques dos Renuncias que foram dando em golo.
Foi precisamente com o antídoto desse mesmo veneno que os Maceteiros acabaram por igualar a partida. Numa jogada em que Darque “Fiteiro” Aimar pediu penalty os Maceteiros lançaram-se no contra-ataque e na cara de guarda-redes marcaram o golo que não permitiu que o jogo acabasse da forma mais injusta.
18 comentários:
Que resultado é este?
Vai mas é trabalhar malandro...
Pede-se anulação urgente deste resultado... é um escandalo!!!
Que roubalheira...mas a equipa que controla os arbitros e o cronista pode-se dar a estes luxos. Faz lembrar o SLB quando tinha o Ricardo Costa na Liga...
O Relincho Lafões fez um penalti do tamanho de uma casa sobre o Chico Gatuso e não foi assinalado.
O Darque Fiteiro num golpe de teatro tentou cavar um penalti inexistente...
Onde é que está afinal a roubalheira?
Se houvesse justiça os renuncias nem sequer tinham empatado, pois só uma arbitragem à Martins dos Santos conseguia não marcar penalty num violento golpe de karaté de Relincho Lafões no Chico.
Mas depois do andebol na área no jogo de 2ª feira, este até nem foi assim tão evidente...
Como se pode considerar um golo que precede um penaltie e que tem toda a equipa dos renuncias parada à espera que se marque? Pelos vistos em gavião contra a equipa dona da bola, do jogo e da arbitragem é possivel. Os renuncias podiam ter feito o mesmo quando iam isolados para a baliza contraria e o materazi se lembrou de pedir uma falta. Mas mandam sempre os mesmos... é a vergonha do nosso futebol.
Amigos,
Tenho a comunicar-vos que o Chico não se encontra em bom estado. Depois daquele "lance normal" com Relincho "Daniel San" teve que ser assistido no Hospital de S.Joao mantendo-se com prognóstico reservado.
Apelo a todos que rezem pelas melhoras do nosso Chico e que ajudem no que puderem para a sua rápida recuperação e quiçá, se possível, regresso aos relvados.
Força Chico!
Bruno Alves afirmou hoje a diversos orgãos de comunicação social que pretende ter aulas de defesa pessoal com Relincho "o carniceiro" Lafões, pessoa que segundo o defesa internacional português "é uma referência nas artes marciais".
Segundo conseguimos apurar, o animal poveiro pretende aprimorar a sua técnica.
Chico a provar do seu proprio veneno...
Noticia JN: Lafões torna-se fã Numero 1 dos Xutos & Pontapés. Vai também ser condecorado honoris causa pela sua carreira gloriosa nas artes marciais!
Está explicado: depois daquele pontapé do Lafões o Chico ficou confuso e não se apercebeu do resultado final.
Vamos pedir ao dono do campo para tirar as linhas da grande área do lado dos Renuncias porque não estão lá a fazer nada! Aquela zona do terreno é sagrada.... nunca há faltas!
Eu, Relincho Lafões "mãos-de-aço" não me escondo atrás de Alter Egos que permitem a alguns estroinas caluniarem e, acima de tudo, desvirtuarem a clarividência dos factos. Meus caros, o peso da derrota e, acima de tudo, o sabor amargo (a pintelheira nauseabunda) que vos colocamos na boca não é agradável. Eu que o diga, que tenho a minha boca equiparável a um esfregão de palha-de-aço ... mas é inquestionável a nossa vitória.
E não adianta vir dizer que não foi penalti, que a relva não estava cortada... enfim, alicerçarem o vosso desaire. Perderam, e perderam bem! Ao menos não vos deu o mau-feitio de desligarem as luzes e ligar a rega...
Um afago terno em vós!
Muito bem Lafões!!!
Lafões, pede ao Pinto para te fazer um seguro de saúde a favor de terceiros! O Chico podia ter acabado a carreira naquele lance!
Não sei quem teceu o comentário acima, no entanto, para os leigos em seguros, lembro que o mais correcto seria celebrar um seguro contra terceiros (engloba todas as coberturas para tratamento resultantes de acidentes contra o terceiro - chico) incluindo o tratamento de talochas!
E não devia ser se saúde. Com o Lafões em jogo tem mesmo que ser de VIDA
Lafões "mão de aço" e pés de oiro, pois não era qualquer um que encostava para a baliza com aquela categoria, para fazer aquela valente cagada!
Enviar um comentário