terça-feira, abril 17, 2012

Jogo 2ª Feira - 16-04-2012

Jogo 2ª Feira - 16-04-2012



Maceteiros: Bila, Chico, Moniz, Óscar, Martins, Nano, Tiago.
Renuncias: Rasgueira, Miguel António, Preto, Tita, Marquinho, Ruca, João Vitor.

Resultado Final: Maceteiros: 4 Renuncias: 8

10 jogos, 900 minutos depois e 1 equipa renovada acabaram por dar uma vitória aos Renúncias que já não se lembravam do que era ganhar!

Os Renúncias entraram bem no jogo e adiantaram-se no marcador com 2 golos furtuitos mas que condicionaram o restante da partida. Os Maceteiros já não sabiam o que era correr atrás do marcador e isso acabou por refletir-se nalguma falta de esclarecimento no momento de construção e finalização.

Ainda assim, se o jogo tivesse mais 5minutos era claro que acabaria com um repetida vitória por parte dos Maceteiros!

Destaque para o posicionamento de Carlos Rasgueira Secretário, qual corredor de100m, que fez a ala direita como um foguete! Ganhou-se um jogador!

10 comentários:

Anónimo disse...

agora que perderam, ninguem fala

Anónimo disse...

e nós tinhamos o Ruca perdulário...
se fosse o Barbosa goleador levavam um saquinho ainda maior para casa.

Anónimo disse...

bastou um reforço para ganhar aos craques. e agora?

Anónimo disse...

sim, isso é verdade. O Ruca é um nabo que só falha golos fáceis e com aquela qualidade extra que o Barbosa traz, eles até andavam à roda.

Anónimo disse...

Acho que a diferença esteve no Guarda-redes

Anónimo disse...

Volta Barbosa!!!!

Nano Aimar disse...

Perdemos, mas digo e mantenho, não há nada que me possam enfiar que me obrigue a jogar pelos renúncias!

Anónimo disse...

não é preciso chamarem mais que na segunda-feira estou de volta.

De qualquer modo, deixem-me dizer que é uma grande honra ter sido substituído por 3 pessoas de tão grande nível: o Marquinho, o Tita e o Ruca (mais fraquinho)...

também, só assim se compreende que os renuncias tenham conseguido manter a sua competitividade apesar de eu ter faltado!

Barbosa

Anónimo disse...

Nano, os teus comentários no blog é só para falar em ser enfiado!

Anónimo disse...

Nano, isso já é exibicionismo. Acho que ninguém está interessado em saber o que és capaz de enfiar...