terça-feira, maio 08, 2012

Jogo 2ª Feira – 07-05-2012

Jogo 2ª Feira – 07-05-2012



Maceteiros: Bila, Chico, Moniz, Marquinho, Martins, Simão, Nano.

Renuncias: Rasgueira, Miguel António, Preto, Amarelo, Barbosa, Paulo, João Vitor.


Resultado Final: Maceteiros: 8 Renuncias: 7

A equipa dos Renúncias entrou autoritária e encostou os Maceteiros às cordas durante os primeiros 10minutos de jogo. Enquanto não se organizavam defensivamente, os Maceteiros já estavam a perder por 4-0 fruto de contra-ataques fatais e bolas bombeadas para a área que foram bem aproveitadas pelos 2 pinheiros da equipa dos Renuncias.

A partir do momento em que se encontraram a ganhar de forma tão folgada, os Renuncias baixaram linhas e apostaram no contra-ataque, à espera do erro do adversário. Encostaram os laterais e deixaram 2 setas apontadas para a baliza dos Maceteiros.

Por sua vez, os Maceteiros apostaram no ataque continuado e com 13 jogadores instalados no meio-campo adversário, tiveram maior dificuldade em reduzir a desvantagem que acabou por persistir até já próximo do fim do jogo, muito por culpa das oportunidades falhadas à frente da baliza.

Com o passar do tempo os Maceteiros acreditaram que era possível dar a volta ao resultado e, nem a arbitragem ou o estado do campo, foram capazes de abalar a convicção da equipa em direção ao último reduto dos Renuncias.

Após o empate, os últimos minutos da partida iriam decidir a vitória no jogo. Enquanto que se assistiu a um desacelerar por parte dos Renuncias, os Maceteiros procuraram a vitória a todo o custo expondo a sua defensiva. Acabou por sorrir a vitória á equipa que mais correu atrás do resultado.

Vitória sofrida mas inteiramente justa!

39 comentários:

Anónimo disse...

É com este crer e capacidade de sofrimento que se fazem os grandes campeões.
Um bem haja aos maceteiros por acreditarem sempre que poderiam chegar à vitória.
O Título de Campeões ficou mais perto.

Anónimo disse...

Companheiros, há uma coisa que vos garanto - nem que me enfiassem dois sobreiros no rabo eu jogava pelos renúncias!

Ass: Nano Aimar

Anónimo disse...

Vergonha foi o que se passou ontem em gavião. O futebol está podre!

Anónimo disse...

O chico conseguiu transformar uma porrada sua no Amarelo num penaltie. É de jogador.

Anónimo disse...

É o campeonato da vergonha!

NANO disse...

Só quero dizer que o anónimo das "10:40" é o maior mariconço que conheço... Só gosta de falar de coisas que se enfiem no rabo... Tira primeiro a que tens enfiada no rabo... depois aí, podes falar...

Anónimo disse...

Não considero que perder todoas as semanas seja uma vergonha... só é embaraçoso... para mais quando somos todos amigos e depois fica este ambiente pesado.

Anónimo disse...

Um grande abraço aos renúncias. Estamos convosco! Desistir é a pior das derrotas!

Anónimo disse...

Nano disse...

e quando tirares o que tens enfiado no rabo podes por no meu.

Anónimo disse...

ganhar ou perder é desporto. ou melhor no caso dos renuncias, é perder ou perder é desporto

Anónimo disse...

Já estou enjoado da conversa do Nano Aimar. Ninguem quer saber das coisas que ele enfia.

Nano Aimar disse...

peço desculpa se estou a ofender alguem, mas prometo conter-me no futuro nas minhas observacoes

Anónimo disse...

Apenas quis mostrar a minha fidelidade aos maceteiros. Nunca disse que enfio coisas no rabo e se enfiasse ninguém tem nada a ver com isso pois sou livre de meter no rabo o que me apetecer.

Ass: Nano Aimar

Anónimo disse...

Renúncias, tenham calma pois ainda podem sair vencedores do campeonato da Sueca e no do Berlinde também têm algumas hipóteses...

Nano Aimar disse...

No meu rabo mando eu!

Anónimo disse...

Companheiros,

nós bem que podíamos dar a vitória moral aos renuncias...

Nano Aimar disse...

pensando melhor, os donos das matas cujos sobreiros enfio no meu rabo, também mandam em mim.

Provedor da Língua Portuguesa disse...

ó burro, locais com sobreiros chamam-se de sobral, e não de matas

Anónimo disse...

isto do burro deve ter sido o moniz a escrever. já chamou burro ao rasgueira nesta segunda-feira...

Anónimo disse...

chamou, mas com letra maiuscula no inicio da palavra

Nano Aimar disse...

nao estou a gostar. estao a tentar desviar a conversa do meu rabo. e eu gosto de ter o rabo rodeado

Nano Aimar disse...

Para a semana vou para a baliza e defendo só com o rabo!

Anónimo disse...

Nano Aimar disse...
no proximo jogo toda a gente podia levar um pinheiro e no aquecimento metiam-nos no meu rabo. Muito agradecido.

Nano Aimar disse...

É mentira que alguma vez tenha enfiado uma árvore no rabo. Se enfiei, foram duas garrafas de azeite "oliveira da serra", mas foi porque estava alcoolizado e apostei com um amigo que dizia que não cabiam.

Anónimo disse...

Nano Aimar disse...
e posso confirmar isso por acho que ainda ficaram aqui.

Nano Azeiteiro disse...

so espero q tenham sido apenas duas. é que ultimamente tenho tido algumas dores a que nao estava habituado

Gonçalinho disse...

Era eu o amigo da aposta. Confirmo que foram apenas duas garrafas de azeite e ainda que ele como prova da sua masculinidade fez questão que fosse azeite virgem.

Gonçalinho disse...

O bruno também estava na festa e meteu umas garrafinnhas no rabinho

Gonçalinho disse...

mas o bruno disse que nao queria azeite virgem. queria um azeite bem maduro.

Anónimo disse...

Gonçalinho disse...
e no fim lambusamo-nos todos com o azeite. Foi ca uma festança. So é pena o bruno ja estar com aquele rabinho muito estragado.

Bruno disse...

Alguém que se dispõe a assinar pelo nome de "Gonçalinho" é pessoa que há muito perdeu o amor próprio.
Acho bem que a maricagem saia do armário, mas não tanto...

Anónimo disse...

Gonçalinho disse...
ó bruninho ainda ontem qunado te esfregava as costas disseste que me amavas e agora isto. Detesto bichas compouca personalidade.

Anónimo disse...

pensei que tinham matado o nosso Gonçalinho

Gonçalinho disse...

eu nunca morrerei e estarei por ca a contar historias dos dois brincalhoes

Anónimo disse...

Gonçalinho não fiques na azia pode ser q ganhes nesta 2a

Anónimo disse...

Gonçalinho não fiques na azia pode ser q ganhes nesta 2a

Bruno&Nano&Gonçalinho disse...

O que se passou ontem entre nós os três foi muito bonito. foi amor

Anónimo disse...

Gonçalinho tens q te mexer mais para ganhares. Nao é só ficar na mama á espera da equipa

Anónimo disse...

sim . o gonçalinho tambem nao pode jogar com as maos na bola , só com as maos em mim

Nano Aimar