terça-feira, junho 19, 2012

Jogo 2.ª feira - 18-06-2012

Jogo 2.ª feira - 18-06-2012



Renuncias: Diogo, Preto, Amarelo, Ruca, Miguel António, João Vitor, Miguel Pedro

Maceteiros: Bila, Chico, Moniz, Óscar, Martins, Marquinho, Nano.


Resultado Final: Maceteiros: 5 Renuncias: 6


Comentários ao Jogo:

A vitória dos Renuncias começou a ser trabalhada fora das quatro linhas quando o Preto convocou – já se torna habitual – 8 jogadores para a sua equipa!

Explica-se também por mais 2 fatores:

- Pelos lances habituais das equipas de pontapé para a frente e que muito disso vimos neste Campeonato por parte dos Renuncias! Com menos posse de bola do que o adversário, ficou claro que não existe esquema tático e que dependem exclusivamente de ressaltos e carambolas para chegar ao golo!

- Pela falta de visibilidade devido ao nevoeiro que assentou sobre o campo no momento em que Miguel D. Sebastião Pedro regressou de terras africanas para fazer a reta final do campeonato!

Faltam 6 jornadas para o fim do Campeonato!

Para evitar que na próxima temporada os Renúncias deixem de aparecer aos jogos, a Liga do Clubedasueca propõe que os próximos 3 jogos permitam aos Renuncias limparem a má imagem que deixaram dentro de campo durante esta época, e os 3 jogos finais sejam para a Taça da Cerveja Cristal!

Regras:

- Quem ganhar 2 jogos é o vencedor.
- Não pode haver empate nos jogos.

16 comentários:

Anónimo disse...

Perderam e a culpa é das equipas. normal nos maceteiros

Anónimo disse...

escolheste bem as equipas

Anónimo disse...

Tens olho, Mourinho...

Anónimo disse...

Ainda bem que temos um novo desafio pela frente.... este campeonato tinha perdido interesse!

Anónimo disse...

Volta Barbosa!

Campeão disse...

Caros Maceteiros,

vamos fazer a dobradinha e mostrar aos renuncias que nem com o Mourinho a fazer as equipas nos conseguem derrotar!

Anónimo disse...

Renúncias, Taça da Cerveja já é nossa! O Alexandre trata das equipas!

Anónimo disse...

Sempre os meus maus perdedores!

Nano Aimar disse...

O comportamento do Mourinho Bezerra foi vergonhoso. Preferia que me enfiassem um pinheiro no cú do que fazer isso

Nano Verdadeiro disse...

Anda aí um paneleiro a escrever em meu nome. mete tu o pinheiro no cu, ó burro.

Anónimo disse...

ui ui luta de panascas

Anónimo disse...

Mourinho Bezerra obrigado por nos teres garantido a vitoria

Nano mesmo verdadeiro disse...

Nunca disse que queria enfiar nada no cú e se quisesse o cú é meu, só disse que o Bezerra se portou muito mal e que eu nunca faria o que ele fez

Nano mesmo mesmo verdadeiro disse...

É mentira o que andam a dizer de mim. Além de que o cú já nem me pertence. Ele já ganhou vida própria

Nano mesmo verdadeiro disse...

O Nano verdadeiro e o nano mesmo mesmo verdadeiro sao falsos, eu sou o unico Nano e tenho um sinal no cu que prova isso

Nano mesmo verdadeiro disse...

quanto ao sinal foi o Gonçalinho que me disse.