segunda-feira, junho 18, 2007

hello Boys,

Hoje tive um má noticia, um dos membros do Jury (um professor da Univ. California San Francisco) não poderá estar cá. Foi operado a um carcinoma basal no nariz (parece ridiculo mas é algo grave como cancro , mas normalmente curavel). Pelo facto de ele cá vir, a minha apresentação oral seria em Inglês. Neste momento que sabemos que ele não vem, é tarde demais para mudar a lingua de apresentação, tudo está preparado em ingles. Vai ser um pouco surreal de falar em ingles perante um jury 100% frances. Mas, é a vida... como diria um ex primeiro ministro.
Há cerca de 10 minutos acabei a primeira repetição perante os meus colegas, tudo correu bem, esperemos que na quinta tenha o mesmo sangue frio.
Já agora a 3,5€ não vendo as minhas acções, só se me obrigarem... paguei-as bem mais caro (o Benfica vale mais na minha opinião).

Grande abraço

King


1 comentário:

Anónimo disse...

Filipe, os meus parabéns pela defesa bem sucedida da tese.

Um grande Abraço