sexta-feira, junho 15, 2007

Uma semana em cheio

Há semanas assim. Perfeitas.
Primeiro foi a noticia que o engenheiro-chefe será julgado no Apito Dourado. Dirão alguns que os crimes de que vem acusado são apenas uma gota no oceano criminoso em que navega, mas a esses relembro que também Al Capone, depois de cometer inumeros crimes hediondos, acabou preso por fuga ao fisco.
Depois surge aquela noticia que atormentou as cabeças dos benfiquistas, a qual rezava que o avançado que iria resolver os problemas de finalização do clube seria um individuo que foi suplente do Beira-Mar e dispensado do São Paulo (ainda que ao que conste, tenha brilhado intensamente no fortíssimo Joinville da II divisão brasileira). Felizmente, o Papa acabou com o meu sofrimento e antecipou-se ao glorioso. Deus escreve direito por linhas tortas.
Por último, aquela que mais me deixou satisfeito, a noticia que seriamos alvo duma OPA. De facto, quando se vê certos clubes há anos na bolsa sem vender uma acção é que se percebe a distância que os separa para o Glorioso, nem há um mês cotado. Mas também, nada que seja de estranhar para o maior clube do mundo em sócios e membro da elite dos mais ricos, segundo entidades insuspeitas como o Guiness Book e a Delloite.

Duque de Espadas

Sem comentários: