segunda-feira, maio 19, 2008

Conselhos

Pensei em escrever qualquer coisa, mas como ja houve quem o fez (e faz) melhor do que eu, aqui vai um excerto do "contra a corrente":

"Mas quando o procurador escreve que «o modo de actuação» passa pela sugestão de nomes de árbitros, pelo conhecimento antecipado de nomes de árbitros, pela pressão directa ou indirecta sobre os mesmos árbitros e transcreve diálogos com frases como «o chefe da caixa», «bem roubadinho», «se quer umas viagens para o ano temos de atalhar caminho», «tu pediste, foi-te concedido», «é a malta que o pode fazer chegar onde ele quer», «queriam um penalty mas eu dei-lhe um amarelo», «dou-lhe uma beijoca», «ai se não fosse eu», «o senhor para mim é como um pai», «conceda-me essa graça», «trouxemos um carregamento que nem cabia na mala», «12 minutos que eu dei e nem assim», «o Serafim vai vacinado», «não pode fazer muito porque o jogo dá na televisão, percebe?», toda a gente percebe."

Estamos entendidos ou são precisos desenhos?
Estes são os unicos conselhos que voces sabem dar. Nisto são profissionais.

Duque de Espadas

Sem comentários: