terça-feira, janeiro 17, 2012

Jogo 2ª Feira - 16-01-2012

Jogo 2ª Feira - 16-01-2012

Maceteiros: Bila, Martins, Nano, Chico, Óscar, Moniz, Tiago;
Renuncias: Barbosa, Tita, Preto, Rasgueira, Miguel Ribeiro, Miguel António, Amarelo;

Resultado Final: Maceteiros: 9 Renuncias: 9

Crónica do Jogo:

Os Maceteiros e Renuncias empataram ontem a nove golos. Tratou-se do 1.º empate da época já que das outras vezes que o “árbitro” mandou terminar o jogo os Renuncias estavam a ganhar e, por isso, decidiam sair logo de campo não dando hipótese à “remontada”. Ontem o jogo acabou para lá das 23.30h. Quando o árbitro mandou recolher aos balneários os Maceteiros estavam a ganhar, mas no fair-play que lhes é característico decidiram dar mais um voto de esperança aos Renuncias, que bem aproveitaram. Falando de fair-play e arbitragem, registar as cargas de ombro inexistentes e o penalty por marcar a favor dos Maceteiros, mas que se assim não fosse, hoje, a crónica do jogo seria: “jogo acabou antes do tempo porque os Renuncias amuaram!”

Quanto ao jogo jogado, os Maceteiros optaram por uma estratégia muito ofensiva que acabou por beneficiar o contra-ataque do adversário. Esta estratégia condicionou a defesa que foi várias vezes apanhada em contrapé. Ainda assim, registe-se o ataque rendilhado dos Maceteiros, qual Barça, a destroçar os rins dos adversários que só a grande exibição do guarda-redes evitou o avolumar do marcador.

Do lado dos Renuncias, praticamente todas as oportunidades do jogo foram concretizadas em golo e essa eficácia deve-se aos espaços deixados na defesa pelos Maceteiros e pela superioridade numérica em muitos lances de contra-ataque.

Tudo poderia ter sido diferente se nos lances capitais do jogo os Maceteiros tivessem sentenciado a partida, pois oportunidades não faltaram!

A tabela classificativa mantém o equilíbrio das equipas, faltando 2 jogos para a encontrar o Campeão de Inverno!

4 comentários:

Anónimo disse...

O cronista é pior que a Leonor Pinhão a comentar os assuntos relacionados com o SLB. Podia comentar os remates do Moniz e do Nano que fazem lembrar os avançados do arranca troços de Nine.

Anónimo disse...

Por acaso acho que foi dos comentários mais precisos que fiz aos jogos!
Abç
Chico

Anónimo disse...

O cronista foi de um rigor assinalável, mas, de facto, podia ter acrescentado uma referência aqueles "remates" do Moniz e do Nano que "não lembram ao diabo"...

Anónimo disse...

O Moniz está habituado a aliviar as bolas da defesa...