Jogo 2ª Feira - 09-04-2012
Maceteiros: Bila, Chico, Moniz, Óscar, Bruno, Martins.
Renuncias: Nano, Rasgueira, Miguel António, Amarelo, Barbosa, Tita, Piruta.
Resultado Final: Maceteiros: 6 Renuncias: 6
Comentários ao Jogo:
Para evitar que os Renúncias ficassem 10 jogos seguidos sem vencer, o jogo de ontem ficou marcado pela troca de alguns jogadores, novos elementos e, fazendo jus aos comentários deste blog que pediam por uma indulgência, os Maceteiros jogaram com menos 1 jogador para ver se davam alguma hipótese aos Renúncias. O facto é que nem assim os Renúncias conseguiram vencer o jogo!
Os Maceteiros sabiam que tinham pela frente uma tarefa árdua e quase impossível, mas a vontade, o espírito de equipa e o querer, levaram a que em 15min de jogo se colocassem a vencer por 3-0, num resultado que só pecava por escasso dada a falta de concretização de algumas oportunidades à frente da baliza. Mas os Renúncias souberam vender cara a derrota e, fruto da superioridade numérica a que se juntou algum cansaço da equipa contrária, acabaram por igualar a partida. Os minutos seguintes mostravam que os Renúncias não queriam sair humilhados de campo e acabaram mesmo por se distanciar no marcador a 6-4!
Quando o resultado parecia feito, eis que os Maceteiros mostraram porque são uma equipa imbatível há dez jornadas! Nos 10 minutos finais voltaram a dominar o jogo: intercetavam as jogadas de ataque dos Renuncias, não os deixaram sair do seu meio campo, criaram movimentações atacantes perfeitas e acabaram por marcar 2 golos nos últimos minutos da partida que colocaram a igualdade e justiça no marcador.
14 comentários:
Chico,
o Jogador que falta acrescentar aos Renuncias é o Miguel Piruta.
Saliente-se, que neste jogo aprendemos um novo movimento futebolístico, baptizado pelo grande catedrático do futebol Português, Oscar Sapunaro, designado: "golo à peixinho".
És um fofo, Óscar...
Nano, é Sapunaru
Nano???? não percebi essa...
Sim, tu, Nano... deste um erro
Ok, admito! Devia ter escrito Óscar Talocha... ;)
Nano, se queres ganhar volta para a tua equipa!
Nano Maçã Podre,
não recebemos vendidos na nossa equipa!
Para acabar com as especulações digo já que preferia que me crescesse um pinheiro no cu do que voltar a jogar pelos renuncias.
Nano Aimar
Mas pode ser um pinheiro dos grandes! não tenham piedade
Ou até que me enfiassem um cacho de bananas do Equador pelo dito acima.
Tudo menos jogar pelos renuncias...
Encomendem um camião de bananas...
Não dês ideias se não o Bruno witsel vai querer mudar de equipa
Reconheço que nao sou assim tão fiel aos maceteiros... Mas gabo o voluntarismo do anónimo anterior, certamente menos susceptível a trocas e mais a "sacrifícios"...
Enviar um comentário