segunda-feira, janeiro 23, 2006

Força

Sim, estamos muito fortes, é um facto. Não que seja uma força indiscutível, resultante das grandes contratações efectuadas, trata-se antes de uma força psicológica assente numa crença não absolutamente verdadeira de que efectivamente conseguimos esses mesmos grandes reforços. Se há 3 que são aparentemente inequivocos (Manduca, Moretto, Marcel), os outros estão por confirmar.
Mas a juntar a esses reforços, temos também o factor vitórias, a recuperação de todos os jogadores lesionados, a onda vermelha que no ano passado levou o Glorioso ao titulo, e não menos importante, a permanência de Simão. Realmente, entendo que Simão empresta uma grande capacidade à equipa, dotando-a de uma maior confiança, no que é comum nos predestinados. Daí, o medo que ele não saia espelhado por adeptos de outros clubes (até mesmo no Blog) e o receio de perder o capitão por parte dos benfiquistas. Porque nós não damos o nosso por tuta e meia a uns belgas de segunda...
Acrescento que é um crime deixar de fora do onze, jogadores internacionais como Karagounis, Micolli, Leo e Ricardo Rocha, entre outros. Craques que fariam as delicias de todos os treinadores da superliga, mas... qualidade a quanto obrigas!
Queria também comunicar que os Bombeiros Voluntários de Vila Verde se reunem no dia 25 deste mês em Assembleia Geral Ordinária. Porquê isto? Porque me apeteceu!

Duque de Espadas

Sem comentários: