Notícia de Última Hora!
Depois de Marco Ferreira, o Benfica equaciona a contratação de Folha! O estremo esquerdo que actuou no FCP, poderá ser o quarto reforço dos encarnados neste defeso. Mais um golpe de LFV que no espaço de duas semanas roubou 2 glórias do FCP!
Agora mais a sério...
O Presidente da Republica convocou o Ministro da Economia para explicar os negócios por detrás da entrada da Iberdrola nos órgãos sociais da EDP. A Iberdrola é a principal concorrente da companhia eléctrica nacional no mercado da Península Ibérica, e o que está em causa, é a convivência entre os interesses da empresa espanhola e os interesses da EDP que a mesma empresa também representa. Até o mais incauto consegue perceber este conflito de interesses, menos o Ministro Manuel Pinho!
A teoria da conspiração...
Acontece que este negócio tem meandros mais obscuros.
1- A entrada da Iberdrola na estrutura accionista da EDP foi autorizada pelo então Ministro das Finanças e Economia, Pina Moura.
2- Após arruinar as finanças e sair a destempo do Governo, Pina Moura foi nomeado administrador da Iberdrola em Portugal.
3- Entretanto, nas ultimas eleições, Pina Moura foi nomeado deputado da Assembleia da Republica pelo PS, desconhecendo eu, se mantém funções na presidência da Iberdrola Portugal.
Fazendo uma resenha histórica dos acontecimentos, chegamos à conclusão que Portugal está a saque e que Manuel Pinho é um joguete nas mãos dos interesses privados.
Como será isto possível?
Justiça em Portugal
A Justiça em Portugal assemelhar-se cada vez mais à justiça de um país de 3.º mundo, em que a lei é imposta pelo mais forte. Senão, vejamos os recentes acontecimentos no Aeroporto de Lisboa quando 4 capangas a soldo dos cobardes dirigentes do Benfica ameaçaram fisicamente um passageiro português, com a condescendência das autoridades policiais, que assistiram a tudo de camarote!
Ás de Ouros
Sem comentários:
Enviar um comentário