Decisões Finais
Esta jornada do pontapé na bola não foi pródiga em polémicas. O Benfica lá cumpriu frente a um Braga em nítida quebra de forma. O jogo teve alguns lances discutíveis, porém aceita-se a decisão do árbitro.
No que toca ao Sporting-Penafiel, consumou-se a anunciada descida do moribundo Penafiel. O Sporting realizou um jogo medíocre e resolveu o encontro com dois golpes de artista com alguma sorte à mistura!
O FCP fez um jogo tranquilo em Coimbra, circulou bem a bola pelas alas e só não sentenciou o encontro mais cedo devido à falta de inspiração do McCarthy e Adriano. Contudo neste jogo o FCP perdeu o Lucho Gonzalez, uma das revelações da nossa Liga.
Entramos na recta final do campeonato e qualquer deslize poder-se-á tornar fatal na conquista do título. O Benfica à muito que disse adeus à revalidação do ceptro, resta-lhe lutar por um lugar na Liga dos Campeões.
O Sporting e o Porto são os únicos concorrentes à conquista do título. Tenho cá para mim que o Sporting dificilmente ganhará a um Guimarães faminto de pontos. Por sua vez o FCP terá um teste difícil frente ao Gil Vicente, todavia penso que o ultrapassará com sucesso.
Esta análise não retira importância ao Sporting-Porto. Será o jogo do título, quem ganhar será o próximo Campeão.
P.S: Resta-me desejar boa sorte aos meus amigos benfiquistas para o confronto de amanhã frente ao Barcelona.
Bisca de Copas
Sem comentários:
Enviar um comentário