Um olho na bola outro no ecrã
Não pude ver o jogo, estava nas bancadas do Stade de Gerland, mas estive sempre atento ao ecrã gigante para saber o desenrolar do jogo do glorioso en Anfield. Quando o ecrã mostrou o 0-1, era como se estivesse noutro estádio, levantei-me e festejei o golo. Não fui o único a faze-lo, haviam alguns portugueses no estádio. Foi bonito. A partir daí estava seguro que os quartos estavam já na algibeira.
Já agora, em relação ao OL, jogou que se fartou, o Tiago fez-me lembrar um pouco o grande Rui Costa de outros tempos, tendo a vantagem de estar sempre na grande area para criar o desiquilibrio... e o último golo de Fred é fantástico, Ronaldinho não faria melhor.
Em resumo uma grande noite de competições europeias, mas sobretudo um orgulho especial de ver o Benfica no grupo dos melhores da europa, mesmo sabendo que existe muito trabalho pela frente e que os quartos-de-final (exceptuando um sorteio vantajoso) serão uma montanha bem maior...
Ainda não vi os golos do Benfica, espero ter a oportunidade de os ver, se algum de voces tiver acesso ao video dos golos não hesitem a enviar-me para calheirosfilipe@sapo.pt.
Rei de espadas
Sem comentários:
Enviar um comentário