Uma dupla dos diabos!
A melhor defesa é o ataque. Prova disso é o relambório do quatro.
Constato que há conquistas que sabem mal, a podre. Estou até convicto que preferia o quatro que sucedesse ao Porto o que sucedeu ao Benfica: ser roubado em três jogos consecutivos, posteriores à denúncia do “broeiro”, como gosta de lhe chamar.
É que agora os escritos perdem o sentido e tresanda a “ desculpas de mau pagador “ tudo o que vier nas linhas e entre estas.
Em “clássico é o esquema” referi que faltavam dez jogos, todos eles susceptíveis de ser influenciados pela arbitragem. Esqueci-me da taça. Suponho que a dupla Luís Guilherme-Pinto da Costa faça um interregno por agora, pois não acredito que sejam sádicos. Só querem ser campeões.
Quanto mais vejo o futebol português, mais aumenta a minha crença numa vitória frente ao Barcelona. Neste desafio, salvo melhor julgamento, não há ajudas externas. E é tranquilizante saber que as nossas hipóteses de vitória estão incondicionadas à partida.
O “broeiro” incomoda muito. Todavia, contrariamente ao que possamos pensar, não por aquilo que afirma, mas pelo passado que carrega às costas. De facto, aquilo não é conduta de benfiquista. Estudou noutra escola (escola essa onde, ironicamente, é vice-presidente o homem que criou a broa de avintes!!!) e com outro professor. E não há nada pior que vermo-nos ao espelho e apercebermo-nos que não somos tão lindos como pensávamos!
Duque de espadas
Sem comentários:
Enviar um comentário