2 em 1
Escrevo para tentar, numa postada só, comentar algumas das coisas que têm sido escritas no blog, algumas das quais até mal-intencionadas.
Primeiro, quero referir-me ao comentário do Rei de Espadas para dizer que concordo plenamente com a sua opinião. Portugal já teve governos "prepotentes", que muito mal fizeram ao país, e o actual deve ter isso em atenção para não andar a copiar o que de mal os outros fizeram. Daí que concorde com o que o Rei de Espadas disse, pois considero que o protestar não é nunca "uma perda de tempo", porque os dinheiros utilizados pelo governo são públicos e fruto do esforço de cada português.
Segundo, acho que o Duque está a ser mal-intencionado quando vem com a conversa do "os outros clubes só se lembram de nós, quando marcam um golo", ou do "nós é que somos grandes"... Digo mal-intencionado especialmente porque já vi a claque do Benfica gritar um rol de vezes a célebre frase do "e quem não bate palmas é tripeiro..." - certamente aqui o termo tripeiro não é feito num sentido elogioso e nem estará certamente ninguém dos super dragões a puxar por eles. Só por isso creio que há má intenção do lado do Duque de Espadas - está a tentar que uma mentira repetida muitas vezes se torne em verdade - porque o resto da conversa do "nós é que somos grandes...", isto quem é grande não precisa de estar sempre a falar disso nem sempre à espera que os outros o confirmem.
Abraços,
Valete de Copas
Sem comentários:
Enviar um comentário