quarta-feira, dezembro 21, 2005

O Causador dos Males do Mundo

Depois de pagar sucessivos ordenados aos jogadores do Setubal para que estes não rescindissem os contratos de trabalho, teoria em que teimosamente insisto, o Benfica, num golpe com requintes de malvadez, deixou de lhes pagar por forma a que estes mercenários se fossem embora do clube em vésperas do jogo contra esta mesma equipa. Que sacanice!
É todavia, de salientar a capacidade engendradora da maquiavélica dupla Vieira/Veiga, capaz de elaborar os mais obtusos planos para conquistar uns pontos. Não fora o facto de o jogo não ter decorrido no instante em que escrevo estas palavras e deste modo, o desafio não estar ainda ganho, e diria que foi o crime perfeito.

Duque de Espadas

Ps: os benfiquistas que aqui opinam tem este péssimo e original hábito de se queixarem só quando são prejudicados, o que não sucedeu esta semana por via de um golo marcado irregularmente, que nos retirou a chance de nos lamentarmos de mais um penalty por marcar.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Nuno Gomes adornou a bola com o braço e chutou para golo.
Mais uma vez a comunicação social portuguesa da ala vermelha tem dúvidas que tenha sido assim ou então, e menos burlesco não pode ser, controlou através do peito. Realmente devo ser eu que estou a ver mal. Enfim o soma e segue já habitual, isto é, nada de novo e paz no Olímpo.