terça-feira, setembro 18, 2007

SLB em jogo

Este ano temos a melhor equipa dos últimos tempos e com o regresso de Luisão e David Luís penso que poderemos disputar o título e sem dúvida chegar aos oitavos de final da liga dos campeões. As coisas poderão piorar no momento em que Rui Costa começar a perder o gas do inicio de epoca. É ele (e Di Maria por vezes) que injectam a imprevisibilidade no jogo - para mim, o maior factor de desiquilibrio num jogo de futebol. Quando um jogador não pode antecipar a jogada, o seu comportamento durante o jogo é instavel, perdendo confiança e clarividencia.
Esta noite o SLB nada tem a perder, deverá jogar para ganhar sem qq tipo de medos. O AC Milan de inicio de epoca será mais fácil de bater que daqui a 3 meses. O nosso unico problema é o centro da defesa e por isso espero que Kaka não esteja muito inspirado.
O FCP pode ganhar ao Liverpool se puser um pouco de imaginação e loucura no seu jogo (uma tatica oposta à de Mourinho).
Para aqueles que gostam de ver futuras estrelas do futebol, deitem uma vista de olhos à dupla de ataque do Lyon (Benzema, Ben Arfa) que poderá fazer alguns estragos já este ano. Talvez amanha contra o Barça em camp Nou, quem sabe...


Rei de espadas

Sem comentários: