sexta-feira, março 26, 2010

…para uns é só rir….

Não me cabe entrar em considerações sobre as opiniões dos outros e, para que fique claro, entendo que os comentários do Duque vêm exactamente em linha com a minha postada. Ainda que eu sinta que ele não acha isso.

Quero aqui deixar apenas uma nota sobre a forma jocosa como o campeonato foi resolvido. Compreendo a angústia dos adeptos dos outros clubes que se sentem, há anos, oprimidos, deprimidos e humilhados pelo FCPorto. A verdade é que a minha revolta vai, desta vez, exactamente em linha com esse sentimento de gozo a que me sinto sujeito enquanto adepto portista!

Ao contrário dos adeptos dos outros clubes, eu não fico contente por ver contas antigas a serem ajustadas. Não é isso que me alimenta. O que me revolta é que tenham encontrado esta forma para pararem um clube que tem (ou deve ter) orgulhado todos os portugueses durante muitos anos pelas suas prestações nas competições mais importantes da UEFA: a Liga dos Campeões e a Taça Intercontinental!

…agora não gostei que me gozassem, como acho que não devem ter gostado os adeptos do benfica e do sporting quando tiraram 15 pontos aos 21 de avanço com que o FCPorto tinha ganho o campeonato há dois anos!

…e acho que este caso do Hulk e do Sapu tira mérito ao vencedor do campeonato 2009-2010, se este não for o FCPorto!

Tenho tanto orgulho em ser portista!

Joker

PS: …e não me convencem pela ‘coincidência’ deste caso ser resolvido na semana seguinte à final da taça da liga.

Sem comentários: