terça-feira, setembro 06, 2011

Futebol 2.ª feira – 05-09-2011

Constituição das Equipas:

Renuncias: Alexandre (preto), Miguel A., Miguel P., Flávio, Nano, Bila, Rasgueira. Barbosa

Maceteiros: Martins, Óscar, Alex, Moniz, Chico, Marquinho, Pinto

Resultado Final:
Maceteiros: 8 Renuncias: 11

Comentários ao Jogo:
A nova época trouxe algumas novidades nos dois planteis ao nível de aquisições e ausências mas também novidades no resultado que estava acostumado a ditar a vitória dos Maceteiros.
A formação dos Maceteiros pode encontrar desculpas no início de época mas tem de olhar para dentro e perceber a origem desta derrota. O domínio territorial não causou desequilíbrios ofensivos que permitissem chegar ao golo, ainda que durante os primeiros 20mins da partida as melhores ocasiões de golo tivessem pertencido ao campeão da época passada.
Por outro lado, a exemplo do que fizeram no jogo da Taça, os Renuncias souberam aproveitar o contra-ataque e as falhas de entrosamento dos novos reforços dos Maceteiros para levar de vencida o jogo de arranque desta nova época.
Em resumo, pode-se dizer que ganhou a equipa que cometeu menos disparates, num jogo de futebol fraco a exemplo daquilo que costuma ser o arranque da temporada.
No que sobrou do encontro, destaque para o facto dos Renuncias alinharem com um jogador suplente que, dado o cansaço físico evidenciado pelas duas equipas, tornou-se um elemento fundamental para a vitória alcançada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só me lembro de comentários assim tão tendenciosos quando o bruno se põe a falar do slb. Foi um jogo completamente dominado pelos renúncias, que só teve um pouco de emoção pelas numerosas facilidades que estes permitiram.

Anónimo disse...

Também podia falar das porradas que acertas! :)

Anónimo disse...

Chico, com esse discurso, cheira-me que vocês andam a ser treinados pelo manuel machado...