terça-feira, setembro 27, 2011

Futebol 2.ª feira – 26-09-2011

Constituição das Equipas:

Renuncias: Alexandre (preto), Miguel A., Miguel P., Flávio, Nano, Barbosa, Rasgueira

Maceteiros: Martins, Óscar, Alex, Moniz, Chico, Marquinho, Bila

Resultado Final:
Maceteiros: 4 Renuncias: 10


Comentários ao Jogo:

Não é fácil perceber o que se está a passar com os Maceteiros que esta semana esbanjaram mais uma vitória frente ao rival. Depois do jogo, fica a ideia que o principal mérito dos Maceteiros foi conseguir que a derrota não fosse mais pesada!
Sobre o jogo jogado, começou com 2 golos de rajada por parte dos Renuncias, fruto de falhas individuais e que vieram trazer um nervoso extra aos Maceteiros. Na verdade, os Renúncias voltaram a dar a iniciativa do jogo ao adversário explorando os erros individuais e o contra-ataque para dilatar o marcador. Depois do 4-0 os Maceteiros nunca mais se encontraram, demonstrando incapacidade de ligar 2 passes, e deixaram que os Renuncias tivessem a bola, fazendo uma pressão alta e eficaz, difícil de aguentar fisicamente,
A vantagem final assinalada pelo marcador não explica tudo! Parece que tudo corre mal aos Maceteiros e pelo contrário, tudo vai de feição na equipa dos Renúncias. Daí que tenha sido um jogo pouco emotivo e muito pouco esclarecedor sobre a real valia dos Maceteiros.

Depois desta derrota só me apetece ouvir a música abaixo:

4 comentários:

Rui Guarin disse...

Houve um jogo na semana passada que tambem gostava de ver analisado pelo nosso grande comentador. Um muito obrigado aos maceteiros por tornarem a nossa vida tão fácil!

Rui Guarin disse...

Relativamente ao jogo que gerou polémica devido aos 20 minutos (tempo contado pelo nosso muito suspeito comentador) de tempo extra, queria só relembrar um comentário a um jogo ganho pelos maceteiros 7-6: “ o jogo acabou 15 mins depois do tempo regulamentar”

clubedasueca disse...

Sobre o jogo da polémica, não está em causa os minutos de prolongamento, se bem que nunca jogamos até tão tarde, nem no jogo dos 7-6 a que te referes. A questão é que a placa de descontos deu 5 minutos mas jogamos mais 15mins para além desses descontos. Lá está, até que os renuncias estivessem a ganhar!

clubedasueca disse...

Sobre o jogo de 5.ª feira já coloquei nas estatísticas para analisar no final da época.