terça-feira, setembro 20, 2011

Futebol 2.ª feira –19-09-2011

Constituição das Equipas:

Renuncias: Alexandre (preto), Miguel A., Miguel P., Flávio, Nano, Barbosa, João Vitor

Maceteiros: Martins, Óscar, Alex, Moniz, Chico, Marquinho, Bila

Resultado Final:
Maceteiros: 3 Renuncias: 12


Comentários ao Jogo:

Comecemos pelo fim...
Esta Segunda-feira o jogo terminou às 23.15h. e na diferença dos 15 minutos de jogo está a explicação para o resultado tão desnivelado! Sim, porque notava-se a dinâmica que os Maceteiros começaram a imprimir no final do jogo e que iam recuperar no marcador, até que os Renuncias decidiram terminar com o jogo.

Quanto ao jogo jogado, os Maceteiros entraram a vencer numa jogada de excelente recorte individual do peso pesado dos Campeões que colocou a bola a 30m por cima do guarda-redes adversário que se encontrava desposicionado, aliás, como é habitual em toda a equipa dos Renuncias.
As facilidades dadas pelos Renuncias no início do jogo levaram os Maceteiros a relaxar, o que acabou por ser a chave do jogo. Numa sucessão de erros por parte da equipa adversária, os Renuncias colocaram o resultado em 5-1.
Daí até ao final do jogo, o resultado foi-se avolumando, dando a vitória aos Renuncias, num dia em que tudo lhes saiu bem.
Apesar da derrota, os momentos mais bonitos do jogo pertenceram aos Maceteiros, com dois golos para mais tarde recordar... um de calcanhar (ao estilo de Falcão no FCP-SLB) e outro de chapéu ao Guarda-Redes.
Há claramente uma equipa que privilegia o futebol espectáculo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta o desequilíbrio das equipas…

Facto: somando as vitorias de cada um no ano transacto a equipa dos renuncias tem 20 vitorias ao passo que a dos maceteiros tem 40.
Conclusão: há melhores valores individuais nos renuncias, mas a falta de humildade está a pesar muito nos confrontos deste ano.

Nano Pirlo disse...

Jogou-se hóquei...

Nuno Tacuara Pinto disse...

Fiz mt falta...