terça-feira, outubro 04, 2011

Futebol 2.ª feira – 03-10-2011

Constituição das Equipas:

Renuncias: Alexandre (preto), Miguel P., Flávio, Nano, Bila, João Vitor, Alex

Maceteiros: Martins, Óscar, Diogo, Moniz, Chico, Marquinho, Pinto

Resultado Final:
Maceteiros: 3 Renuncias: 9

Os Maceteiros estão em crise. De resultados, de confiança e de discernimento. A inesperada sequência de derrotas desde o início da época começa a deixar de ter explicação! Não se trata de questões físicas, nem de entrosamento, trata-se somente de falta de confiança numa equipa que desconfia de si própria.

Ontem, mais uma vez, os Renuncias entraram a ganhar e aos 20mins de jogo ganhavam por 3-0. A forte entrada dos Renuncias associada à desastrosa actuação dos Maceteiros acabou por precipitar o descalabro que arrasou física e animicamente a equipa que esta semana contou com uma nova aquisição, também ela incapaz de alterar o rumo do jogo.

No final, a equipa dos Maceteiros voltou a transpirar uma preocupante sensação de impotência. Todavia, é preciso não esquecer que a época passada teve o mesmo cenário, mas para o lado dos Renúncias, e é sobre este predicado que os Maceteiros vão encontrar engenho para levar de vencida, já na próxima semana, a equipa dos Renuncias.

6 comentários:

Anónimo disse...

As picardias premeditadamente engendradas pelos renúncias desestabilizaram emocionalmente os maceteiros, mais ingénuos e permeáveis ás provocações.

Ps: Não que faça muita diferença mas foram 3 golos que os maceteiros marcaram.

Rui Guarin disse...

O bila e o alex voltaram a jogar futebol... e a provarem que são grandes jogadores.

Anónimo disse...

Desde que há registo de resultados, os Maceteiros ganharam 9 vezes e os Renuncias 9 vezes. Registaram-se também 2 empates. Está tudo equilibrado!

Anónimo disse...

Diria mais... Desde que Rui Mourinho atacou cirurgicamente a estrutura dos Maceteiros e blindou os novos reforços com claúsulas de rescisão imbatíveis, os Renúncias ganharam TODOS os jogos.
Muitos podem ter achado de mau tom e até que os jogos ficaram terrivelmente maçadores (inclusivé elementos da sua equipa), mas é inegável a esperteza... Parabéns Mister!

Anónimo disse...

O Rui Guarin tem ainda a favor dele o relógio do jogo... é ele que decide quando o jogo acaba!

Anónimo disse...

É caso para dizer que os Maceteiros precisam de ir ao psicólogo para recuperarem os níveis de confiança.