Futebol 2.ª feira – 24-10-2011
Constituição das Equipas:
Renuncias: Preto, Miguel P., Flávio, Bila, João Vitor, Zé Coelho, Alex
Maceteiros: Martins, Óscar, Chico, Moniz, Nano, Marquinho, Pinto
Resultado Final:
Maceteiros: 2 Renuncias: 1
Um recital de Ópera foi o que se viu ontem no Estádio das Suecas! Um triunfo claro sobre os Renúncias que só a falha de luz impediu que se tornasse num massacre!
O título deste resumo podia bem ser: Aluga-se meio-campo em Gavião! Os Renúncias começaram a jogar com as linhas recuadas e a explorar o contra-ataque à espera que um ressalto pudesse trazer perigo para a baliza adversária. Do outro lado estava uma equipa que procurava a transição em posse com passes rápidos para o ataque, explorando a velocidade e mobilidade do PintoGol na frente.
Mas se o primeiro golo apareceu contra a corrente do jogo num lance de contra-ataque que apanhou a defesa dos Maceteiros em contra pé, os outros dois (dos Maceteiros) resultaram de lances de envolvimento, jogado a toda a largura do campo e de elevado recorte técnico!
Longe vão os tempos em que os Renúncias deram cartas no campeonato! O que se viu ontem foi uma lentidão de processos e demasiados espaços entre defesa e meio-campo! Contra uma equipa tão tecnicista como os Maceteiros não se pode deixar jogar!
3 comentários:
Aleluia, uma crónica isenta! PintoGol!!!
Queria apenas fazer três reparos à crónica do jogo.
1- O Rasgueira não jogou na 2a F, jogou o Zé Coelho;
2- Se apenas tivesse lido a crónica maceteira, juraria que o dream team do Barça pisou o sintéctico de Gavião na passada 2a F;
3 - os Maceteiros ganharam num jogo interrompido por falta de luz artificial, mas a luz deles há muito que se havia apagado em campo!
Villa Giggs
Depois do Villa Giggs e do PintoGol, só falta o Chico Messi!
Enviar um comentário