Futebol 5.ª feira – 27-10-2011
Constituição das Equipas:
Renuncias: Preto, Vasco, Flávio, Pedro, João Vitor, Amarelo, André
Maceteiros: Martins, Tiago, Miguel António, Tita, Nano, Marquinho, Pinto
Resultado Final:
Maceteiros: 8 Renuncias: 2
Como o resultado inapelavelmente indica, assistiu-se em Gavião a um verdadeiro "banho de bola" dos Maceteiros. Entrando com um ritmo fortíssimo e mesmo com o azar de, logo no inicio do jogo, um centro mal medido dos Renúncias ter dado em golo, os Maceteiros rapidamente impuseram a sua lei e vergaram os Renúncias à força da sua maior capacidade técnica.
Contra este vendaval de bom futebol ofensivo, os Renúncias ripostavam com "biqueiro para a frente", mas a defesa dos Maceteiros esteve sempre atenta e nunca permitiu veleidades ao adversário.
De destacar algumas jogadas de envolvimento dos Maceteiros a fazer lembrar o Barça de Guardiola, com o Tiki-Taka a passar por todos os seus elementos e a enlear os Renúncias num bailado bonito para quem quisesse assistir.
Realce ainda para o natural regresso ao dominio do campeonato por parte dos Maceteiros, desde que foi restabelecido o equilibrio de jogadores entre as equipas.
4 comentários:
De realçar tb a continuação da veia goleadora de PintoGol!!! Em grande forma... mais 4 para a sua conta pessoal...
Rui Mourinho Bezerra, depois disto acho que só tens uma saida: obviamente, demite-te!
Rui Mourinho Bezerra: "Na minha opinião, não jogamos bem porque sentimos muito a ausência de Oscar Bola 8 e Chico Messi na equipa dos Maceteiros".
Por este andar o Rui Mourinho Bezerra arrisca-se a ser o pior jogador das estatísticas... Equipa em que ele joga, perde! O ano passado foi assim!
Enviar um comentário