sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sport Europa e Benfica

Depois da tempestade (Guimarães) vem a bonança (Liverpool). Quem diria que após aquela lamentável derrota com o Guimarães, iria o Glorioso arrancar um fantástico triunfo sobre o campeão da Europa? Ninguém. Minto, houve alguns crentes (como eu) que quais peregrinos numa romaria a Fátima, se deslocaram ao Inferno da Luz na vã esperança de que o milagre sucedesse. E sucedeu.
Claro que nada está ganho, para mais sabendo que também há um Inferno em Liverpool, mas quem tem Anderson, Léo e Luisão (já o afirmei e repito: um dos 5 melhores centrais da Europa) pode aspirar a segurar este resultado em Anfield Road. Se o não conseguir, foi bom na mesma.
Tenho a sensação que numa grande noite europeia a canção do titulo do ano passado tem mais razão de ser do que nunca. É que com 65 mil almas a puxarem fervorosamente pelo clube desde o já mítico voo da Águia Vitória até ao último minuto, verdadeiramente “Ninguém pára o Benfica!”
No jogo de Domingo, tenho receio das fintas de Quaresma, da classe pura de Lucho, do faro goleador de McCarthy mas acima de tudo tenho medo disto:














Duque de Espadas

Sem comentários: