Bem-vindo Manel!
Depois desta jornada, sinto-me especialmente satisfeito porque parece-me que finalmente descobrimos a equipa-tipo, encontrando-se as únicas dúvidas relacionadas com Nélson, Geovani e Micolli (verdadeiros crimes de lesa-futebol deixa-los de fora). Essa satisfação estende-se obviamente, à vitória no clássico, que julgo ter sido bem disputado, com emoção, entre aquelas que considero ser as duas melhores equipas do nosso campeonato, constituindo uma tremenda injustiça qualquer outra classificação que não passe por tê-las nos dois primeiros lugares. Mas como a bola é redonda...
No entanto, o maior motivo para regozijo foi o aparente regresso à boa forma do Manelinho. Sim, esse miudo genicoso, cheio de habilidade e talento, que se encontrava num mau momento de forma, fruto do infortúnio das lesões. Fez dois bons jogos consecutivos (especialmente este último) e vem ainda muito a tempo de assumir um papel preponderante nas importantes batalhas que se avizinham. Puto, é um prazer ver-te jogar!
Termino referindo que começa a ser frequente ver Vitor Baia sofrer frangos no Estádio da Luz (e este nem Olegário conseguiria invalidar....). É caso para todos exultarmos o apelo num estilo televisivo efectuado por M.S.Tavares "Pedimos desculpa pela interrupção... o Vitor volta dentro de momentos".
Duque de Espadas
Sem comentários:
Enviar um comentário