segunda-feira, novembro 28, 2005

Interditem o gel , porra !

O jogo era às 21.15 de um domingo: certeza de uma casa às moscas; o Geovanni jogava: certeza de jogar com menos um; O Nereu na baliza: os centrais estavam intranquilos e nem por isso o Belenenses adoptou uma táctica mais ousada; o árbitro Proença tinha posto gel: os cabelos não podiam ser desculpa para a falta de visão; o Manuel Fernandes jogava limitado: trabalho a dobrar para o Beto e assim só tinhamos 9 em campo; O Marco Aurélio na baliza adversária: a certeza de uma grande exibição como sempre contra o Benfica (ele é que gosta das camisas vermelhas); o grande Couceiro no banco: autocarro na baliza patrocinado pelo sindicato.
Bem, se virmos bem as coisas e com todas estas contrariedades , o Benfica realizou a melhor exibição da época e tivesse o Proença posto gel no apito e não no cabelo teriamos realizado o jogo da década. Jogar com 9 e um Keeper sem "gel fixante" nas luvas é tarefa de mouro.
Mas estamos a 8 pontos do primeiro e na próxima semana vamos à gamela do Funchal, certeza de não vitória. Proponho desde já colocar o Luisão e o Anderson na frente de ataque a apoiar o Nuno Gomes e praticar o futebol mais medonho dos últimos tempos com um chuveirinho interminável e com um bocado de sorte marcaremos um ou dois golos. Ao Geovanni proponho um retorno ao brasil, sem qq mágoa e desejo-lhe bom vento. Talvez regresse às grandes exibições em directo no GNT ( o canal da desgraça de muito clubes portugueses, à excepção do Nacional, que inclusivamente deveriamos ter o prazer de ver os jogos nesse mesmo canal). O Manuel Machado quando cortar o Bigode poderá também se naturalizar Brazuca para não destoar.


Hoje à noite vou tentar esquecer as desgraças do meu benfica com um concerto, espero, excelente dos Coldplay. Amanhã enviarei algumas fotos do acontecimento.


Sena de paus

Sem comentários: