sexta-feira, janeiro 27, 2006

Não pago a credos!

Aflige-me que haja pessoas capazes de ver a política como um dogma, mas infelizmente são muitos. Gostam de ser enganados! Eu, apesar de jovem, já deixei de acreditar na política seja ela ideologia de direita, do centro ou de esquerda. E deixei de acreditar porque procuro ser coerente comigo mesmo e a coerência é sempre o caminho da rendição.
Em todo o caso, na política como tudo da vida, há aqueles cujo ideias partilho, outros discordo, e outros que não consigo sequer ouvir. O Louçã é um desses!
Se o acusam de ser Trotskista, (não sei a quem presto este serviço pois não fui eu) não podia concordar mais. Afinal, não é ele o senhor da revolução permanente? Quanto a conotar com a moralidade, não vejo mal nenhum nisso pois qualquer político que se preze gostaria de ser acusado de tal. Ou será que não?
Quanto a estar à margem dos lobbies, eu diria que os lobbies é que estão à margem dele (excepção feita ao lobby gay!)!! Enfim, são perspectivas!
Referir só, que na escrita as figuras de estilo existem para enriquecer o texto. Conotar o Louçã com o clero, chama-se a isso Oxímoro.

Ás de Ouros

Sem comentários: