sexta-feira, janeiro 20, 2006

O ultimo dia da sena de paus... mas...


Não gosto de voltar atrás nas minhas decisões. Mas reconheço que esta manhã estava um pouco enervado com certas coisas no meu baralho (poucos trunfos) e ao ler o post do Joker não me pude conter e decidi acabar com a minha colaboração. Na verdade, as polémicas são o sal de qualquer bom debate e esta ultima pareceu-me um pouco injusta ou fora do contexto. Não gosto da polémica só pelo prazer de embirrar com alguém, às vezes uma ou outra picadela têm piada, mas detesto o confronto constante.
Assim sendo, reconsidero a minha posição e apelo a que o Joker também reconsidere a sua. Só nessa condição (retorno do Joker) é que regressarei às"postadas" do nosso clube. Caso o Joker aceite revenir sobre a sua demissão (espero sinceramente), escolherei uma nova carta para assim continuar a usufruir do prazer que é fazer parte do "clubedasueca" mudando um pouco a atitude da minha escrita, sem obviamente mudar o fundo daquilo que penso e sinto.




A vossa ex-sena de paus

1 comentário:

Anónimo disse...

Atitude sensata. O mundo, os clubes, os bairros, a nossa rua, abrigam gente diversa, com formação, carácter, feitio, olhares, diversos.
Um clube não pode ser uma seita de gente igual. Não tinha graça nenhuma. Diferentes, diversos, é essencial que assim seja para podermos aprender uns com os outros.