quinta-feira, julho 10, 2008

CJ da FPF- A vergonha do Futebol Português

A reunião do CJ da FPF da 6a Feira passada pôs a nu as fragilidades de um órgão que deveria servir para decidir. Pelos relatos a que tivemos acesso o que se passou nessa reunião foi vergonhoso. Como estamos perante uma guerra norte-sul e FCP-Benfica cada um dos juízes puxou a brasa à sua sardinha. Os dois conselheiros do norte, em minoria, pois os restantes são do Sul defendiam a despenalização do Boavista e de Pinto da Costa, sendo os restantes conselheiros a favor da sua punição! Ganhou a facção do Sul e foram confirmados os castigos ao Boavista e a Pinto da Costa. Quanto à isenção dos conselheiros estamos conversados, pura miragem.
Estes senhores são uns paus mandados por quem lá os pôs e estão lá a defender as suas damas. Neste caso dava jeito castigar o Boavista e Pinto da Costa para ver se o Benfica ainda chegava à Liga dos Campeões pela porta do cavalo. Que triste espectáculo circense.

Não me acredito neste Conselho de Justiça, nem nestes conselheiros. A impossibilidade de se poder indigitar juízes para este órgão de justiça foi a machada final no mesmo. Crie-se um Tribunal isento e independente para o desporto e acabe-se de vez com estes fantoches aprendizes de juiz.

Bisca de Copas

Sem comentários: