quinta-feira, julho 31, 2008

A Triunfo dos Porcos II

Pessoalmente não esperava vir aqui a ser insultado neste blog. Como adepto do FCP sinto que as vitórias do meu clube são também vitórias minhas, e por isso as festejo (e daí a expressão “nós ganhamos”, ou “somos campeões”), como sinto também o inverso nas derrotas. Senti que o triunfo no caso em questão, e não me vou alongar muito sobre ele, foi também um triunfo meu. E não me sinto um porco!

Naturalmente compreendo a revolta. É que o presidente do SLB é uma pessoa integra que preferiria aceder às competições europeias por mérito próprio, mas essa vontade não tem espelho na generalidade dos adeptos.... Não que queira aqui pôr a integridade de quem quer que seja em causa, entenda-se bem e pf não brinquem com estas palavras…

Ainda mais uma vez a integridade do presidente LFV, e a sua concordância com os mais altos dirigentes do futebol europeu, foi demonstrada no caso Petit. O Petit era um craque, um daqueles jogadores mesmo muito apreciados pela massa associativa, um motor no meio-campo do SLB.... mas que queria sair. Faz lembrar Cristiano Ronaldo no Man United. E o presidente, dando desta forma uma lição aos dirigentes do Man United, revela que no SLB não existem escravos e deixa o jogador sair sem nenhuma compensação para o clube.
Lindo!

Abraços,

VLT

Sem comentários: