sexta-feira, novembro 03, 2006

Depois de mais um balde de água fria com o resultado no Dragão, os benfiquistas conseguiram em jeito de prémio de consolação, o afastamento do miúdo, aquele que poderia ser o melhor jogador do campeonato! Sendo certo que o Anderson vai fazer muita falta ao FCP, como faria a qualquer outra equipa, é minha convicção que este revés não vai por em causa a superioridade da equipa portista!
Sobre a real intenção de Katsouranis ninguém poderá afirmar convictamente qual era mas os indícios em nada favorecem o benfiquista! Vejamos: O ano passado no mesmo estádio o seu compatriota e colega de equipa Karagounis entrou por trás a Lisandro Lopez remetendo-o para o estaleiro! Até esse jogo Lisandro tinha sido um dos melhores jogadores do FCP. Coincidências!? Tendo em consideração que os jogadores profissionais fazem do futebol a sua vida, também eles saberão melhor que ninguém que tipos de entradas podem ou não trazer consequências para o adversário! Lembram-se da entrada sobre o Cristiano Ronaldo do Campeonato do Mundo? Nessa altura não vi nenhum português dizer que não foi premeditado, como agora ouço os benfiquistas a proteger o grego!
Está visto que o recalcamento benfiquista não permite enxergar aquilo que está à vista de todos! Vão-se refugiando em maleáveis premissas do tipo 160mil sócios (quantos deles pagantes!?) para perfilharem ser o 2.º maior clube de futebol do mundo!
Quando andava no ciclo e secundária, lembro-me de utilizarem outro argumento: eram o maior clube porque tinham mais campeonatos e mais títulos europeus! Agora que esta conversa já não serve, mudam-se os critérios. Não são os maiores pelos êxitos desportivos mas porque têm muitos sócios!
Já agora, será que não há algum remédio para ajudar o José Veiga com as caibras no dedo?

Ás de Ouros

1 comentário:

Anónimo disse...

A dor vermelha é muita!