quarta-feira, novembro 15, 2006

“Quem o inimigo poupa nas mãos lhe morre”

De todas as postadas que li do meu caro amigo Duque de Espadas a última - perdoe-me ele a falta de cortesia - foi certamente a mais descabida a vários níveis!
Em primeiro lugar devo dizer que fiquei cansado de ler a quantidade de títulos ganhos pelo FCP...nem sequer fazia ideia que eram assim tantos! Portanto, esta polémica à volta do maior e/ou melhor, apesar qualidade persuasiva do duque, nem o mais cândido seria capaz de partilhar a sua opinião!!
Em segundo lugar, dizer que a Taça Intercontinental e a Supertaça Europeia só não são relevantes, e por isso não as contou, porque o seu clube do coração só olhou para esses títulos como uma miragem!!!
Há naturalmente outras questões que nem sequer vale a pena comentar, como o facto de estarem no top ten dos clubes mais rico do mundo, etc... (já agora onde é que anda a promessa do LFV de cotar as acções do Benfica em Bolsa??)
Mas há uma questão que não queria deixar incólume sem um comentário. Trata-se da questão dos rivais: Se a opção de qualificar o Sporting como rival é para amaciar o ego e sentir-se superior, não concordo mas entendo. Se se trata de um acto de confissão a anuir que o Benfica e Sporting estão numa 2.ª liga quando comparado com o Porto, direi que se trata de uma conclusão tardia mas acertada.
Abraços,

Ás de Ouros

Sem comentários: