sexta-feira, novembro 03, 2006

Fruta Xistra

Já agora, que eu saiba o Sr. veiga é um Dragão de Ouro, portanto não me identifico com esse senhor, mesmo que trabalhe no meu clube. Os hábitos que adquiriu foram ganhos na escola azul, a mesma dos quinhentinhos, da fruta, do guarda Abel, etc.
Não enfio a carapuça do Sr. Veiga. Estou pronto a ver o meu clube sofrer as consequencias e mesmo descer de divisão se foram apurados factos que digam que houve corrupção e trafico de influencias que favorizaram o SLB. Já não estou tão certo que alguns dos nossos nobres andrades pensem da mesma forma, o que lhes interessa é o Katsouranis e a perna partida do Anderson. Na minha opinião a culpa é do Xistra, devia também ter expulso o Katsouranis, sabendo que ele é Grego e amigo do Karagounis, os capangas do "Papa" deviam ter dado mais fruta ao árbitro para que desse mais um vermelhito, pondo-se ao abrigo de ter que ter o grande "génio" Anderson no estaleiro por alguns meses. Afinal a culpa é do Xistra e não do Katsouranis.


Rei de espadas

1 comentário:

Anónimo disse...

A DOR VERMELHA É MUITA!