quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Eu tinha de intervir...

Estava a ser chamado. Mesmo depois de morto...

Escrevo porque sinto um problema grave de indignação com o que tem vindo a ser escrito no blog. E isto porque eu próprio estive envolvido, e há bem pouco tempo pelo que os leitores minimiamente assíduos se recordarão, em questões relacionadas com a liberdade de expresão e os valores de discussão e debate de ideias com os quais tanto concordo.

Não é que, de repente, vejo que a minha luta pelos referidos valores deu frutos, apesar de me ter custado a vida...mas já outros camaradas o fizeram noutros tempos que ultimamente têm vindo a ser relembrados....exactamente nas mesmas lutas... Deve ser a sina de ser de esquerda...

Espero que compreendam esta intervenção e que vejam bem aquilo que têm vindo a escrever. É que ser de direita não é baixar as calcinhas ao cavaco nem mandar o soares para aqui e para ali...ser direita é, supostamente, bem mais nobre...

Vou voltar para a minha campa.

Adeus e até sempre,

Joker

Sem comentários: