terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mau demais!

Por norma, domingo como dia que antecede segunda-feira, é para quase todos, um dia chato. Alguns, chegado o início da tarde de domingo começam a stressar, sob a perspectiva de faltarem menos de 24h para começaram mais uma dolorosa semana de trabalho. Sofrem por antecipação!
Outros decidem perder a paciência nas intermináveis filas de transito para o centro comercial, com os 32 membros da família directa enfiados na parte de trás da carrinha. Enfim.
No meu caso, devo dizer que gosto do domingo. Sempre que posso, não largo o pijama, ponho o sono em dia, aproveito para ver uns filmes que passam na TV, dedico-me a vagabundear na internet...etc.
Acontece que domingo passado houve um acontecimento que mudou o meu hábito. A transladação do corpo da irmã Lúcia. Desde as 9h da manhã até às 17h da tarde, os três canais de televisão passaram incessantemente imagens, reportagens, opiniões e tudo mais que dizia, ou não, respeito à vida da irmã Lúcia.
Para meu desespero, o único momento em que pensei ter oportunidade de ver outros assuntos, enganei-me. Como se não bastasse, os jornais da tarde dos diversos canais decidiram abrir em directo com imagens do carro funerário em plena auto-estrada. Contei pelo menos a passagem por 5 viadutos! Isto é informação no seu melhor!
Faça-se justiça à SIC, que para além de não fugir à regra, ainda conseguiu por o Roberto Leal a chorar em directo...grande momento de televisão!

Ás de Ouros

Sem comentários: