segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ainda não consegui perceber o porquê de tanta raiva que o Duque alimenta contra o FCP, PC, Baía e outros...talvez um psicólogo consiga explicar que tem tudo haver com um certo recalcamento, normal para quem sofre por um clube que só o faz sofrer!
É verdade que a derrota do FCP frente ao Atlético é humilhante mas não é por isso que o FCP vai continuar à frente do campeonato e com a permanência garantida na próxima fase da Liga dos Campeões...essa sim, a Taça dos grandes clubes!

Mas não estou com vontade de falar de futebol, acho que temos debatido incessantemente este tema e é preciso dar espaço a outros assuntos bem mais polémicos e preponderantes para a sociedade. Refiro-me ao Referendo do Aborto.
Por falta de tempo, nesta postada não vou ter oportunidade de escrever sobre o meu ponto de vista, mas conto faze-lo brevemente. Deixo, no entanto, uma previsão: o NÃO vai ganhar.
Abraço

Ás de Ouros

1 comentário:

Anónimo disse...

e ninguém fala na interrupção voluntária da criação musical. - O ABORTO MUSICAL. É crime?
Será o embrião musical já música ou não ? Até às quantas semanas de gestação ainda não se considera música? Técnicas de aborto musical ? O aborto musical na sociedade ocidental ?
Quais os meios contraceptivos musicais e as doenças musicalmente transmissiveis?