domingo, janeiro 07, 2007









Alguns apontamentos relativos ao Porto-Atlético

Jesualdo Ferreira é extraordinário. Conseguiu perder com o Gondomar, quando estava no Glorioso e agora perde com o Atlético. É de homem.
Vítor Baía ganha dezenas de milhares de contos para ser treinador adjunto e ocasionalmente contribuir para a festa da taça. Grande.
Ibson, perdeu a bola que deu o golo do Atlético. Ninguém me tira da cabeça que este jogador é um bluff. Alguns penam anos seguidos para atingir a consagração popular (lembro-me o caso de Quaresma que um amigo portista afirmava peremptoriamente não ser jogador de futebol), outros conseguem-no de forma instantânea, mal colocam os pés no aeroporto para assinar pelo clube. São as injustiças da bola.
Paulo Pereira. Um penalty inexistente aos 95min (tempo considerado muito exagerado pelos comentadores). Imagino-o a olhar para o Sr. Tony Soprano no momento em que apitou para o final da partida, imaginando onde ia parar na classificação dos árbitros. Vá lá, o homem tentou…

Duque de Espadas

1 comentário:

Anónimo disse...

Para o FC Porto, esta derrota, que é também uma consequência da paragem natalícia da I Liga, acaba por doer ainda mais por ter sido sofrida perante uma equipa de uma freguesia de Lisboa... O Atlético Clube de Portugal não precisou de estágio nem de outras "condições de trabalho" para chegar às Antas fazer o seu jogo e ganhar. Os jogadores tiveram que sair da cama pelas 6 horas da manhã para se meterem num autocarro que saiu de Lisboa às 7h00 rumo ao Porto. O futebol é mesmo muito imprevisível...