quinta-feira, janeiro 25, 2007

A Educação não são 3 dias, estúpido!!!


Voltei…Confesso, já tinha saudades de perder-me nestas prosas….

Leio que muitos aguardaram 72 horas numa fila interminável para inscrever o filhote num Colégio (à boa maneira moranguiana) da moda. Impossível, penso eu, mas é verdade…isto aconteceu…Não, não foi no Brasil, foi aqui na nossa nação Lusa! Inacreditável, mas ainda existem pais que pensam que a educação de uma criança são 3 dias, e que se constrói na escola e não no lar. Podem ver a WWF, comer MacDonalds, ser rudes com os mais velhos, viciados em jogos, etc…etc…que uns bons anos num “Colégio” tudo curam…Desculpem-me o conservadorismo, mas continuo a preferir os bofetes m(p)aternos.

Leio algures que Micoli se aborreceu com a questão levantada sobre o seu peso, e diz pesar uns provetas 72Kgs...Eh lá, penso eu!! Mas esse é o meu peso!! Começo a entender o meu abaixamento de forma…a barreira dos 70 kgs. pesa!

Uma das maiores mágoas dos nossos amigos cujo presidente anda a ser investigado por actos passíveis de condicionar as arbitragens e de adulterar resultados, also called as, Jorge N P da Costa (as iniciais demonstram o meu embaraço..caramba…o homem tinha que ter o meu nome) é termos nos últimos anos re-adquirido alguns jogadores com H grande! Rocha era um deles! Sempre nos honrou com a sua presença, sempre se calou perante a polivalência que nunca pensou ter, sempre soube aguardar pela renovação, e, soube ser simples na saída! Por isso, obrigado Ricardo…

Até….

Às de Copas


P.S.: Aborto, aborto, aborto…Será de mim ou já cansa tanta discussão estéril e insensata?

P.S. 2: Quanto pesará Rui Costa?

P.S. 3: Se soubesse não tinha escrito…hoje percebi que tenho de emagrecer…e que possuo um nome de algum modo infeliz!! Enfim…

Sem comentários: