segunda-feira, janeiro 08, 2007

Tudo está bem quando acaba bem

Está enganada a Bisca. Aos benfiquistas nada incomoda que Baia ganhe muito para meter água de vez em quando. Aliás, porque haveria isso de incomodar?
O que me incomoda sao os nossos Baías, como o Marco Ferreira, o Manu, o Kikin, etc... Enfim, Baías, ninguém se fica verdadeiramente a rir pois cada um tem os seus.
Os portistas querem que ele jogue, nós também, então todos ficamos satisfeitos. Tudo está bem quando acaba bem. Esperamos ansiosamente vê-lo na próxima edição da taça.

Duque de Espadas

2 comentários:

Anónimo disse...

A diferença entre o Baía e os Marcos Ferreiras está nos títulos. O Baía é apenas o jogador em actividade com mais títulos conquistados, porém, o Marco Ferreira tem uma taça UEFA, uma taça de Portugal e um campeonato conquistados ao serviço do FCP.

A comparação entre estes dois jogadores é completamente absurda! Também podias ter comparado um Ferrari com um Fiat Uno...

Anónimo disse...

A comparação só é absurda pela diferença que representa na folha salarial dos clubes, um e outro. De resto, são ambos uns monos que estão a ganhar dinheiro sem servir para nada.
E já agora? Também contam os titulos que se ganham quase sem jogar? É que se tirassemos os ultimos anos do Baia no Porto e os de Barcelona...