sexta-feira, maio 26, 2006

1ª boa noticia: Pauleta assinou un novo contrato com o PSG: já não vem para Lyon. Mesmo se penso que é um bom avançado, não é melhor que Fred e não é o jogador o OL precisa.
2ª boa noticia: Rui Costa no Benfica. Dará um toque de classe ao meio campo e sobretudo será um elo entre a massa adepta e os jogadores, alguém em quem os adeptos podem fazer confiança.Simão nunca o foi a 100%
3ª boa noticia: Eriksson não veio para a Luz. Nem Queirós ( o meu preferido). F. Santos dar-nos-á uma boa imprensa - pode ajudar os jogadores. Mas se não forem feitas boas contratações nenhum treinador fará milagres.
4ª boa noticia: as nossas estrelas de sub-21 irão mais cedo para o Algarve. É uma boa noticia para as discotecas do sul. Os seus cabeleireiros também terão que fazer: os cortes de cabelo das nossas "estrelas" deram pouca sorte.
5ª boa noticia: Diogo Valente no FCP. Já se diz que é o novo Drulo...
6ª boa noticia:As novas chuteiras da NIKE feitas especialmente para Quaresma só têm trivela. Ao mesmo tempo Quaresma foi operado por um grande cirurgião que trocou as partes internas do seu pé (não servem para nada) por um bocado mais de cérebro de um paciente que tinha cérebro a mais (desconhecemos o especimen- talvez o Tino de Rans). A operação correu da melhor maneira - Quaresma não para de cantar o exito "pão com fiambre".
Bonjour
Rei de Espadas

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»