sábado, maio 27, 2006

Os grandes jogadores vêem-se nos grandes momentos. Que me desculpem os bem pensantes tripeiros, mas não reconheço a Quaresma as qualidades que vocês referem. Reconheço que é um bom jogador, mas não é mais do que isso.Ainda não mostrou nada de especial quer a nivel internacional (liga dos campeões) onde as defesas não são compostas de jogadores com tabletes de chocolate como pés, nem na "carismática" selecção de esperanças onde a sua falta de classe é ultrapassada por uma agressividade maldosa e meia duzia de passes de trivela tão bajulados pela imprensa totalmente inconsequentes. Estou quase certo que o tempo me vai dar razão.
Já agora, contratar um jogador como o Rui Costa (ainda é um jogador precioso e verdadeiro benfiquista) a custo zero e com um contrato de duração de 1 ano parece-me uma excelente aquisição. Nada a haver com os contratos de 3 e 4 anos assinados por Drulo e Zahovic. Já agora lembram-se de Acosta, um tipo velho, que como uma raposa conseguiu levar o SCP ao titulo? Rui Costa já não é o jogador que era, mas aquilo que lhe resta é talvez suficiente para elevar o nível de jogo do Benfica e devolver à Luz um futebol que nos últimos anos só com Camacho conseguimos alcançar.
Utilizando a expressão do nosso "mestre das réplicas" Valete, estou bastante contentico por ter o Rui Costa no meu clube.
Rei de espadas

1 comentário:

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»