sexta-feira, março 30, 2007

Um pouco de pimenta, sff...

Um bom clássico demora sempre mais de 90 minutos, e nunca se escapa sem pelo menos 1 semanita de confrontos verbais entre os clubes que se vão defrontar. Caso não se ultrapassem certos limites, sou da opinião que esta "pimenta" faz falta aos grandes jogos.

Tinha tido alguma piada durante esta semana, por exemplo, o SLB ter impedido a entrada de Pedro Proença (nosso consócio) nas Piscinas do clube, por exemplo. Ou então ter aparecido o Sr. Reinaldo (Isso sim, tinha muita piada!!!). Ou então retirar do mercado o gel de Pedro Proença...Mas mais piada tinha colocar Rui Costa a marcar o Andersson. Cá estou a divagar...

Estes jogos permitem isso mesmo, e como isto cada vez tem menos piada e passa mais depressa, lanço o desafio aos meus colegas de blog, para virem cá dar o seu palpite para o Neo-Clássico (isto do Porto ser nosso rival tem apenas uma década).

Na minha opinião, não tenho qualquer receio de dizer que o Benfica é favorito...Joga em casa, tem Miccoli, tem Simão, tem motivação, não tem medo...O Porto talvez se encolha no início, Jesualdo anda a perder gás (e arrogância) e caso não entre no jogo ao ataque, vai ter dificuldade em segurar o jogo atacante do Benfica.

Mas um jogo é um jogo, e nunca se sabe o que pode acontecer! Mas o meu palpite está dado, o SLB vai vencer, tangencialmente, mas chega para ficar à frente!

Segunda cá estou, para o bem e para o mal!!E o Reinaldo estará?


Saudações a todos...

Ás de Copas

Sem comentários: