segunda-feira, julho 03, 2006

Faca de dois gumes...apontados!!

Naturalmente, e como consequencia da presença de Portugal nas meias-finais do campeonato do mundo, tenho de também eu assumir que não esperava que a selecção fosse tão longe na prova. E daí retractar-me.

No entanto, posso claramente dizer que esperava uma outra selecção, diferente, e se sem os mesmos resultados, mais espectacular. Estamos muito longe, incrivelmente longe na competição, chegando, creio eu, cada um de nós a sonhar com a vitória final.

Não me sinto identificado com este treinador, com a sua postura, arrogância e falta de educação, que é muito mais tolarável num clube - privado - do que na selecção. Tenho, no entanto, de reconhecer que é dele o maior mérito por estas meias-finais...

Agora sinto que existe uma faca de dois gumes apontada por Scolari a todos os que gostam de Portugal e do "futebol espectáculo". É que actualmente todos os portugueses que crtiticam o resultado como móbil do jogo, e eu sinto-me incluído neste lote, têem de escolher entre apoiar uma selecção que joga pouquinho, sem ideias - é claro que Deco faz muita falta a esta equipa -, mas é a nossa, ou esperar que hajam golos, dribles e passes a rasgar...a nossa defesa.

Naturalmente quero ganhar!!

Abraços,

Valete de Copas

Sem comentários: