domingo, março 05, 2006

Ah Eng. Valente!!!

Sábado começo bem o dia...Vejo na capa do Expresso que o nosso Eng., o Sócrates, refere que "o pior ainda está para vir"...Que maravilha, penso eu!

Era mesmo isto que estavamos a precisar...Mais cortes nos privilégios de aqueles que mais ganham e menos merecem. Mais cortes nos sectores deficitários do Estado. Menos investimentos megalómanos. E por aí fora...

Mas depois infelizmente, vejo as fotos da preparação do Mundial 2006 na Alemanha, e lembro-me dos nossos majestosos estádios! Principalmente Aveiro, Leiria, Coimbra e Faro, óptimos investimentos regionais como convém referir.

E assim volto a deprimir-me...

A aguardar pacientemente que num próximo fim de semana, me anime com uma nova capa do Expresso. Até parece que estou a ver: "Governo suspende OTA e TGV e define como prioritários investimentos em novas escolas, novos hospitais, tribunais mais modernos, cadeias mais humanizadas, ....".

Mas esse fim de semana talvez nunca chegue, pois os títulos costumam ser sempre mais curtos! Enfim...

Ás de Copas

Sem comentários: