terça-feira, março 07, 2006

Hufman/Hofman

Quanto à noite dos óscares, julgo que já foi referido o essencial pelo ás de ouros, mas gostaria só de acrescentar que - e apesar de ainda não ter visto nenhum dos filmes - tenho as mais sérias reservas em relação à atribuição do óscar de melhor actriz a Reese Witherspoon. Daquilo que me foi dado a ver pelos trailers duvido que se tenha superiorizado à extraordinária interpretação de Felicity Hufman em "Transamerica".
Pode ser publicidade enganosa, mas parece-me uma coisa assombrosa... De todo o modo estou com grande vontade de ver este filme e confirmar a fantástica ideia que me ficou.
Philip Seymour Hofman foi o outro grande vencedor da noite e também daquilo que foi a apresentação do filme, só um comentário: Excepcional. Aqui julgo que se fez justiça.
E para quem quiser ver grandes filmes, uma recomendação: "O fiel jardineiro".

Duque de Espadas

Sem comentários: